Especial Bichinhos + Unha das Melhores

Olá meninas, hoje eu vim com o especial de bichinhos. Então eu tava conversando com uma leitora do blog que é da minha escola e
ela me disse que ela tinha fotos de uma amiga dela que foi morar fora de Minas e fica mandando pra ela as unhas que ela faz, então eu vi as fotos e achei incríveis eu quero muito tentar na minha mais eu quero esperar a minha unha crescer mais um pouquinho! Gente o nome da menina é Renata e ela tem talento demais, eu fiquei tão encantada com as unhas que ela fez que eu tive que postar. E com esse post também vem uma dica pras vocês leitoras mandem pra esse e-mail : Iashieley@yahoo.com.br  as fotos das suas unhas mais legais pra gente publicar no post UNHA DAS MELHORES! #ficaadica! E logo logo a UP vai fazer uma pagina no facebook pra vocês curtirem La agente vai postar as fotos das unhas antes de chegar aqui, vai ser tipo uma previa ! XOXO

Deixe um comentário

